quarta-feira, 5 de maio de 2010

Saudadesssss....

Oieeee.... Depois de quase 3 meses distante de tudo isso aqui,
resolvi voltar pra contar as novidades!!!!

Pois é gente, foi só longe do blog que consegui colocar minha vida em dia,
e resolvi acabar com o sobrepeso de uma vez por todas...
Cansei de tentar emagrecer como sempre fiz e nunca deu certo (ou quando dava
eu engordava tudo de novo) e resolvi fazer o que era certo, o que eu já tava cansada
de ouvir as pessoas falando mas fingia que não sabia... resolvi cair na real!!!

Entrei na academia, mesmo sozinha,e comecei a me esforçar o máximo que
eu podia... juntei uma dieta bem elaborada com alimentos que me satisfaziam,
e juntei com 2 horas de academia,que pasmem: estou adorando fazer!!!!!!

Pois é, só faz 2 meses,mas sei que não vou desistir, por que tó muito feliz mesmo,
vendo meu corpo mudar a cada dia mais é realmente muito bom!
Já emagreci muito, e quero continuar no mesmo ritmo, até o final do
ano quero estar bem com meu corpo... mas acho que vou conseguir ficar
bem antes do final do ano... tomara!!!

Em Agosto começo a estudar e por enquanto estou me dedicando
só a cuidar de mim, como minha médica disse...

Bem é isso... vou começar a postar novamente, sempre
que puder...

agora vou dar uma passada em seus blogs para
poder saber das novidades...

ha é... apaguei meus tópicos, deixei so os 1 primeiros (que vão fazer 1 ano)
para minha nova fase!!!!

beijossssss

4 comentários:

Era eu. disse...

Olá querida!!! Seja bem vinda de volta! Senti sua falta! E q bom que está conseguindo por as coisas nos eixos! Fico muito feliz! Bjks!!

Line ( Mais um dia aqqui ) disse...

que bom que esta tudo dande certo e que voce esta felizzzz *-*

desculpe :-( não tenho entrado muito mas é que a minha vida ta corrida e tem sempre alguém me vigiando, prometo aparecer mais vezes, desculpa de novo <3

Anônimo disse...

Olá nossa vi sua história no blog e gostei muito... Temos uma coisa em comum, Queremos ficar igual nossa Musa inspiradora: KRISTEN STEWART... Acredito que com dedicação iremos conquistar esta meta juntas....
Obg

Meu Blog
http://dreamingintobeskinny.blogspot.com/

Slim Crix disse...

Oi! Vi que vc passou pelo meu blog! Bom saber que você está procurando perder peso de forma normal. NUNCA caia na idiotice da anorexia e bulimia. Vc só tem a perder como eu venho perdendo há 12 anos. Minha maior recente perda foram todos os meus dentes. Então, juízo ok? Bjokks
Crix